22/10/13

Aristocrat Fantasy

Capitulo 6

Metade cumprida
O dia do casamento finalmente tinha chegado, Vincent não via nada de alegre nisso pois se casaria sem ter confessado o seu amor por Lis, mesmo assim o casamento foi realizado não teve tantos convidados como deveria pois não haveria nenhuma razão para festejar aquele casamento, ou era assim que pensavam.

No fim da cerimônia religiosa houve  uma boda pelo menos para Al era algo bom, tinha toda a comida que desejava e um bom vinho para acompanhar mas ao mesmo tempo tornava-se aborrecido porque não podia xingar  Vincent como em todas as outras festas em que iam.
Mas ainda assim, aproveitou um pequeno momento em que o encontrou sozinho, era o casamento dele e por isso teria uma tratamento especial , arrastou-o para um canto do jardim onde não pudessem ser encontrados com facilidades.
_Agora és um homem casado.. isso agora é outro nível…_ Comentou com escárnio encostando-se a um  arbusto mas logo se desequilibrou._ Não me vais dizer como é a vida de casado?
_Al… tu sabes muito bem porque me casei, não mudou absolutamente nada.
_Porque ainda não tiveste tempo né?_ Tocou o nariz de Vincent com o indicador_ Mas não te esqueças que hoje é uma noite especial, afinal é a tua noite de núpcias_ Sorriu matreiro deixando o seu amigo encabulado.
_Noi..noite de núpcias? Eu não vou fazer nada com Lis, nós… nós apenas nos casemos por causa do acordo, nada de mais…
_Nada de mais? Mesmo assim noite de núpcias é noite de núpcias a noite em que devem consumar o casamento…_ Esticou o braço com delicadeza como se tratasse de um poeta_ Meu querido deixa-te levar pelo amor este dia não se torna a repetir.
_Para com isso Al, eu não vou fazer nada com Lis!
_Mas porquê? Agora que te casas-te deves um filho como herdeiro, não é mesmo?
_Esse assunto não é aqui chamado! Eu vou voltar para dentro._ Ficara deveras aborrecido, não sabia porque ainda continuava a dar atenção a um idiota como o Albert, mas eles sempre foram amigos de infâncias inseparáveis, contudo já em crianças era Vincent que levava os castigos pelas asneiras de Al e iria continuar a ser assim até algum dia se separarem.
Lis já andava preocupada com a sua demora, a maior parte dos convidados já tinham ido embora e alguns esperavam por Vincent para se despedirem, andar sozinha era quase como o seu suicídio por isso assim que encontrou Vincent sentiu-se bastante aliviada.
Esperaram que os últimos convidados fossem embora para subirem para o seu quarto, ambos estavam nervosos nunca antes tinham dividido o quarto com outra pessoa muito menos a cama, como tal Lis dividiu a cama com almofadas mas Vincent insistia que dormiria no chão, mas Lis não aceitava e no meio da discussão Lis forçou-o a ir para a cama e Vincent acabou por se precipitar e cair por cima da menina era primeira vez que estavam tão próximos e seus corações estavam prestes a explodir.
_Eu realmente vou dormir no chão_ afastou-se sentando-se ao lado dela_ Não vamos discutir mais esse assunto.
_Certo…_ falou desanimada olhando a aliança em seu dedo_ “Então vai ser assim a minha noite de núpcias, eu quero esquecer este dia…”_ Pensava deixando a sua alma chorar._ Mas eu sou algum mostro para não queres dormir comigo?
_Não…Não é nada disso! Mas… mas não fica bem um homem dormir na mesma cama que uma mulher…
_Mas nós somos casados, então não tem nenhum mal!
_Mesmo assim, não acho justo.
_Apenas vamos dormir então não tem mal nenhum… pois não?
Não teve outro jeito, antes que acabassem por ficar a noite toda a discutir, deitaram-se os dois na mesma cama separados pelas almofadas, mas ainda assim era difícil adormecer com alguém ao lado.
_ Amanhã partimos para Marseille…_ Avisou apagando a vela que iluminava o quarto.
_Eu sei…._ disse quase num suspiro sabia que seria uma viagem longa, mas que no fim poderia voltar para junto da sua família e amigos, contudo teria que deixar o seu querido Vincent e nunca mais o veria, até ao momento não tivera coragem de se confessar a ele e começava a perder as esperanças, foi assim que adormeceu.
No dia seguinte acordou num sobressalto, não era suposto que mesmo com as almofadas ficassem tão pertos de facto já não existia mas almofadas a separa-los e os seus corpos estavam envolvidos num abraço amoroso.
Vincent acordou  com um berro de Lis e ficou envergonhado por ele mesmo não entender a situação, mas já que ambos estavam acordados prepararam as suas bagagens e a partiram mais cedo para Marseille, sem esperar que Al se despedisse deles.

Ainda para mais quando Al lhes queria avisar que a pessoa que encontrariam pelo caminho não seria fácil de lidar e o encontro entre eles poderia ser desagradável.

8 comentários:

  1. Puxa... Que núpcias são essas? -.-"
    Falta muita iniciativa ao Vincent, tudo podia ser diferente se ele revelasse seus sentimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente falta-lhe mesmo iniciativa.
      Talvez a Lis precise de dar uma ajudinha :)
      Mas tadinho ele é inexperiente, tem que seguir mais os conselhos do Al^^"

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Falta assim tanta coisa? -.-"

      Eliminar
    2. kkkkkk quando falta iniciativa, falta tuuudo!.

      Eliminar
    3. Lá isso é verdade, mas vamos pensar que ele não fez por mal ^^"

      Eliminar
  3. vicent podia ter revelado seus verdadeiros sentimentos a lis

    que noite hein ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor noite era impossivel né?
      Talvez jogar umas cartinhas entretinham-se melhor^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!