13/08/15

Nonsense

Nonsense 20

Ás vezes é necessário passar por momentos ruins para se tomar atitudes, foi o que eu percebi depois de um domingo inteiro a chorar devido a uma pequena humilhação que me fizeram passar no local de trabalho.
Depois disso tinha tomado a decisão, tudo o que desejava e ambicionava para a minha vida iria conseguir, não importava como, claro que essa raiva e egoísmo se foram passando com os dias, mas minhas células não negavam essa ideia, apenas ficou amenizada dentro de mim.
Começou pela mudança, ou não fosse mesmo tempo de mudança, o cabelo novamente cortado e agora que medito as atitudes levemente mudadas e talvez uma língua mais afiada de que me arrependo em certas situações.
Mas com ele não me arrependo, aquele nervosismo   que tinha passou, apenas a ansiedade de o ver chegar permanece, e mesma que queria mudar tudo não consigo essa é a verdade, ainda são poucas as palavras mas mais que o habitual, tenho a esperança que as conversas aumentem gradualmente como tem acontecido.
Ontem secretamente me pagou o café do tio, apenas através de troca de olhares e meros sinal “ é um bom rapaz não é?” Foi o que o tio falou orgulhoso, sem duvida que era, mas para ganhar sua confiança é preciso muito, aprendi com pequenas coisas.

No inicio mesmo que eu dissesse um “até amanhã” não teria resposta, agora é ele quem toma a iniciativa de o dizer e com esse “até amanhã” sei que o verei no dia seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!